*
 

Um homem de 37 anos morreu após um latrocínio (roubo seguido de morte) em frente a uma lanchonete da Vila Buritis, em Planaltina, na madrugada desta quinta-feira (6/10). De acordo com informações da Polícia Civil, outros dois clientes que estavam no estabelecimento também foram esfaqueados e levados ao Hospital Regional de Planaltina (HRP).

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local avistou três suspeitos que haviam fugido. Um adolescente de 16 anos e um homem, 22,  foram detidos. O terceiro criminoso conseguiu escapar. Com eles, a corporação apreendeu um revólver calibre .38, R$ 338,60, em dinheiro, e três celulares roubados.

Uma das funcionárias informou aos militares que os criminosos assaltaram a lanchonete e esfaquearam dois clientes. Ao sair do estabelecimento, abordaram a terceira vítima que reagiu ao roubo e acabou morta.

O homem foi levado para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e o adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I), responsáveis pela investigação.

 

 

COMENTE

PlanaltinalatrocínioPMDFVila Buritis
comunicar erro à redação