Homem é encontrado morto em apartamento no Cruzeiro. Polícia suspeita de latrocínio
O corpo estava no chão do quarto, em meio a muito sangue. Carro e objetos foram roubados. Irmão informou à polícia que a vítima era homossexual e morava sozinha

Um homem de 57 anos foi encontrado morto pelo irmão num apartamento no Cruzeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava no chão do quarto, com o rosto para baixo contra o travesseiro, coberto por vários tapetes. No local, muitas marcas de sangue, inclusive nas paredes do imóvel. Havia sinais de luta.
Na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), onde o irmão prestou depoimento, ele informou que a vítima era homossexual e morava sozinha. O crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que foram levados o carro da vítima, um Ford/Fiesta, além de uma televisão, notebook e um aparelho de som.
A ocorrência foi registrada na delegacia no final da manhã deste sábado (9/1).



