metropoles.com

Homem atropela três pessoas com carro roubado e foge em Ceilândia

Segundo informações preliminares, duas vítimas tiveram escoriações e uma foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
atropelamento Ceilândia
1 de 1 atropelamento Ceilândia - Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na noite deste domingo (23/10), na QNN 18, em Ceilândia Sul. O motorista perdeu o controle do carro, subiu na calçada do restaurante e atingiu as vítimas. O automóvel ainda atingiu outro dois veículos que estavam estacionados.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o garçom Edson Siqueira da Silva, de aproximadamente 35 anos, chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao Hospital Regional de Ceilândia. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

As duas outras vítimas foram Rosangela Barros Correia,  37 anos, e Jarbas Caldeira Lopes, 47. A mulher sofreu escoriações e o homem teve um ferimento na testa e suspeita de fratura no braço esquerdo.

O carro que atingiu as vítimas havia sido roubado em Samambaia. Quando as primeiras viaturas da PM chegaram, o motorista do veículo já havia fugido no carro de um comparsa que o acompanhava. (Com informações do Corpo de Bombeiros e da PMDF)

Compartilhar notícia