metropoles.com

Homem agride mulher com martelo e joga filho contra parede no Guará

Ocorrência de violência doméstica foi uma das quatro registradas pela Polícia Militar apenas na noite deste domingo (4/6)

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
martelo
1 de 1 martelo - Foto: iStock

Policiais militares prenderam quatro agressores de mulheres apenas na noite deste domingo (4/6) no Distrito Federal. Em uma das ocorrências mais graves, no Guará, o marido de 35 anos agrediu a esposa de 25 com chutes, socos e tentou estrangular a jovem. Durante as agressões, ele utilizou uma faca e um martelo para ameaçar de morte a mulher.

Ela mordeu a orelha do homem na tentativa de parar as agressões. Uma criança de sete anos de idade, filho da agredida, tentou ajudar a mãe e foi jogada contra a parede. O menino correu e pediu ajuda no apartamento de uma vizinha, que acionou a PM. O agressor foi preso em flagrante.

Por volta das 18h, na Estrutural, um homem de 36 anos agrediu a esposa de 22, na frente dos quatro filhos do casal. A Polícia Militar foi acionada por populares e prendeu o criminoso em flagrante. O agressor tem uma condenação por homicídio.

Em Ceilândia, às 22h, na Ceilândia, um homem de 39 anos, tomado de fúria, chegou na porta da casa de sua ex-mulher, de 30, e a encontrou dentro de um carro conversando com um amigo. Ele bateu com seu veículo diversas vezes contra o automóvel em que estava a ex-mulher. Em seguida, desembarcou e agrediu fisicamente o amigo dela. A PM chegou no local e prendeu o criminoso em flagrante. Durante o dia, o ex-marido fez 22 ligações para a ex-mulher ameaçando-a de morte.

A quarta prisão ocorreu por volta das 21h50, em Santa Maria, depois que um homem, de 24 anos, agrediu a esposa, de 21 anos, colocou ela para fora de casa e ficou trancada com uma filha menor de idade. A mãe acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações