*
 

Testes feitos pela Polícia Civil do DF confirmaram que os dois corpos carbonizados encontrados na última quinta-feira (1º/9) em Santa Maria são das jovens Letícia Conceição Ibiapino, 17 anos, e Nicoly Holanda Santana Araújo, 15. A identificação foi confirmada após exames de DNA e de impressão digital, realizados a partir de material genético colhido com os pais das adolescentes. Os familiares já haviam reconhecido objetos das vítimas na vala onde os corpos foram encontrados, mas agora não há dúvidas sobre a identidade das vítimas.

Os cadáveres de Letícia e Nicoly foram localizados nas proximidades da Chácara 03, no Núcleo Rural Alagados, em Santa Maria, por um chacareiro que andava a cavalo nas proximidades. O homem ficou curioso com a grande quantidade de urubus que estavam no local e resolveu se aproximar. Os corpos estavam um sobre o outro em um buraco de cerca de 3 metros de profundidade e 1,5 metro de comprimento. Na vala, também foram encontrados uma pedra suja de sangue e um caderno escolar feminino parcialmente queimado.

O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e agentes desconfiam do envolvimento das jovens com criminosos da região. As duas adolescentes já tinham passagens pela polícia.

 

 

COMENTE

Polícia CivilSanta Mariacorpos carbonizados33 Delegacia de Polícia
comunicar erro à redação