metropoles.com

De novo, assaltantes rendem moradores do Lago Sul e fazem “limpa”

Dona da casa, uma idosa e duas empregadas foram amarradas pelo criminoso, que levou cofres, joias e documentos

atualizado

Compartilhar notícia

Andre Borges/ Agência Brasília
rotam
1 de 1 rotam - Foto: Andre Borges/ Agência Brasília

Em menos de 24 horas um outro assalto com reféns assustou os moradores do Lago Sul. Na manhã desta quarta-feira (2/8), uma mulher teve o carro roubado na QI 25. Segundo a Polícia Militar, um homem entrou na residência, rendeu e amarrou a dona da casa, a mãe e as duas empregadas.

O criminoso levou três cofres pequenos que continham joias e documentos. Ele colocou tudo em uma mala pequena e fugiu em um veículo que pertence à família. Até esta publicação, o autor ainda não havia sido preso. A PM informou que intensificou o patrulhamento em busca do responsável pelo roubo.

Outro caso
Nesta terça, (1º/8), quatro homens invadiram um escritório de advocacia na QL 6 e fizeram dez pessoas reféns. O grupo permaneceu 40 minutos no local e roubou celulares, laptops, entre outros produtos. Eles fugiram em uma picape Oroch, que também foi roubada.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas acionaram o socorro 15 minutos depois do ocorrido. Ninguém ficou ferido. As pessoas foram orientadas a registrar a ocorrência.

Compartilhar notícia