*
 

Um corpo foi encontrado enterrado em um terreno próximo ao terminal rodoviário na QSF de Taguatinga Sul na sexta-feira (7/10). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima seria um morador de rua que teria sido assassinado.

Policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) receberam, por volta das 16h, uma informação anônima sobre a existência de um corpo humano enterrado em um terreno coberto por mato, próximo ao terminal.

Segundo o relato do informante, o corpo seria de um morador de rua, com o apelido de “Magrão”. Ele teria sido assassinado por outro morador de rua, conhecido por “Metal”, nas proximidades de uma pequena invasão localizada no terreno.

No local, um agente percebeu uma área em que terra aparentava ter sido revirada recentemente. Com uma pequena escavação, os policiais identificaram uma das pernas da vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionadas para registrar a ocorrência. Dois moradores da pequena invasão foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Após mais diligências no local do crime, foi encontrado o provável instrumento utilizado para cometer o homicídio: um pedaço de madeira, parcialmente queimado. Além disso, foram identificados um cobertor, utilizado para arrastar o corpo e uma enxada, que teria sido usada para enterrar a vítima.

 

 

COMENTE

Taguatinga Sulcorpo enterrado
comunicar erro à redação