*
 

O que era para ser uma ocorrência de acidente de trânsito se tornou uma investigação de homicídio, na BR-070, sentido Taguatinga/Águas Lindas (GO), Entorno do DF. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer duas vítimas de uma capotagem mas, ao chegarem no local, descobriram que o casal que estava no interior do veículo havia sido alvejado por tiros.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Davidson Henrique Pereira, 34 anos, e Ana Paula Ribeiro dos Santos, 22. Em depoimento, vigilantes de um supermercado e de um posto de combustíveis afirmaram que ouviram seis disparos de arma de fogo e viram um Fiat Siena, de cor prata. O carro teria emparelhado com o Fiat Punto das vítimas.

Uma pessoa, que não foi identificada, viu o acidente e chegou a tentar socorrer a mulher que estava ao lado do motorista. Ao perceber que os dois estavam mortos, o indivíduo falou para os pedestres que não podia ficar ali, pois tinha problemas com a polícia.

Uma outra mulher apareceu no local e identificou o casal. Contou que antes do acidente Davidson e Ana Paula estavam no Bar Mistura Fina, em Taguatinga Norte. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

 

 

COMENTE

TaguatingahomicídioPCDFCBMDFBR-070
comunicar erro à redação