*
 

A mulher de um policial militar foi espancada por bandidos na frente dos filhos pequenos, durante um assalto no Gama, na noite de terça-feira (13/9). Segundo informações da PM, os ladrões invadiram a casa do casal com intuito de roubar o carro. Porém, quando descobriram que o imóvel pertencia a um policial, desistiram do veículo e agrediram a mulher, esfregando a farda dele em seu rosto, com duas crianças pequenas vendo tudo.

O trio foi preso durante uma abordagem. Durante patrulhamento na região do Gama, uma equipe da PM se deparou com um veículo Hb20 vermelho com três passageiros aparentando nervosismo. O veículo se evadiu, entrando em uma estrada de terra. Entretanto, foram pegos.

Feita a busca pessoal, nada foi encontrado. Todavia, na busca veicular, foram encontradas duas televisões e outros objetos fora do comum para serem transportados naquela hora da noite.

Em buscas feitas nas proximidades, a polícia encontrou uma pistola 9 mm e um revólver .38. Ao informar a prisão dos suspeitos pelo rádio, a equipe descobriu que o trio havia assaltado a casa de um colega horas antes. Dada a voz de prisão, descobriu-se, ainda, que o veículo era clonado e produto de roubo a mão armada

O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Contra um dos criminosos já havia mandado de prisão em aberto.

 

 

COMENTE

gamaespancamentomulher de pm
comunicar erro à redação