*
 

Após ser perseguido pela polícia, um homem capotou o carro e acabou preso no Km 14 da BR-251, que liga o Distrito Federal a Unaí (MG), na noite desta terça-feira (11/10). Com ele, foram encontrados equipamentos eletrônicos e uma arma de fogo.

A perseguição começou por volta de 22h40, quando uma equipe do Rádio Patrulhamento Rural 24h (RPR) da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um veículo em atitude suspeita na via.

Ao realizar o patrulhamento do local em uma viatura, os policiais identificaram o carro, que saiu em fuga. Os militares ordenaram a parada, mas o condutor desobedeceu às ordens. Logo em seguida, ao fazer manobras de risco, o motorista perdeu o controle e capotou o carro.

O suspeito saiu ileso do acidente e foi preso no local. No interior do veículo, os PMs encontraram um revólver calibre .38, dois celulares e vários aparelhos de equipamentos de som. O veículo tinha placa do DF, porém a verdadeira era de Goiás, uma vez que o carro havia sido roubado na cidade de Anápolis.

 

O detido foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo e objetos.

 

 

COMENTE

capotamentoBR-251
comunicar erro à redação