*
 

Uma mulher de 26 anos foi atropelada pelo namorado após uma discussão nesta segunda-feira (5/9), na quadra 4 do Setor Oeste do Gama. Segundo testemunhas, o companheiro se irritou durante uma briga do casal e avançou com o veículo sobre a vítima, que chegou a ficar desacordada, mas passa bem. O agressor fugiu e é procurado pela Polícia Militar.

A mulher foi atendida depois que testemunhas acionaram uma viatura que fazia ronda pela região. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG) e depois prestou ocorrência na 20ª Delegacia de Polícia.

Em depoimento, a vítima disse que o agressor estava “irritado por [ela] não ter atendido suas ligações”. A mulher contou que voltava a pé da escola quando o agressor a encontrou no meio do caminho e acompanhou o trajeto.

Eles discutiram por todo o percurso. Ela pediu que o namorado descesse do carro quando se aproximavam da casa dela, mas o motorista deu a ré em direção a ela. O casal namorava há cerca de um ano. O namorado deve ser indiciado por lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha. (Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

polícia militargamaatropelamentoLei Maria da Penhanamorado
comunicar erro à redação