*
 

Uma briga teve um desfecho trágico no início da manhã deste sábado (10/9) na 306 Sul. Após uma discussão, um homem de 42 anos atingiu o outro, de aproximadamente 30, com uma facada, e ele não resistiu ao ferimento. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sem identificação no momento do crime.

O fato ocorreu próximo ao Bloco G, por volta das 6h. Informações preliminares apontam que a vítima seria um morador de rua. Ainda teria sido encontrado um jaleco ensanguentado de um hospital de Taguatinga nas imediações.

De acordo com a PM, ambos são maiores de idade e o autor do crime já foi identificado. Ele acabou detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). A princípio, o agressor também seria um morador de rua, da área da 706 Sul.

A quadra em que foi registrado o crime é abrigo de várias pessoas em situação de rua. Em abril, os comerciantes do local colocaram grades nos fundos das lojas da 307 Sul, sob a alegação de barrar o acesso de moradores de rua, que usam o local para dormir, fazer necessidades ou usar e vender drogas.

Crimes
Essa é a segunda vez em quatro meses que há casos de esfaqueamento na região. Em maio, uma briga entre dois moradores de rua terminou com um ferido. Ele levou duas facadas nas costas e teve um pulmão atingido.

Um mês antes, três criminosos invadiram uma loja de vestidos de festa na comercial e fugiram, deixando um prejuízo de R$ 50 mil ao proprietário. Foi o nono assalto ao mesmo estabelecimento.

 

 

COMENTE

homicídioAsa SulPMDF
comunicar erro à redação