*
 

A noite de sexta-feira foi marcada por série de crimes no Plano Piloto. Assaltos e apreensões de drogas aconteceram na Asa Norte e na Asa Sul.

Durante um patrulhamento realizado na altura das quadras 708/709 Norte, na noite dessa sexta-feira (19/11), por volta das 19h30, a Polícia Militar do DF abordou um homem em atitude suspeita. Durante a aproximação do cerco policial, o homem abandonou uma mochila contendo vários tijolos de maconha, cerca 20 quilos de droga e logo a frente dispensou ainda uma pistola PT 648.

Ao ser abordado, o homem ainda informou a equipe da PM que tinha o conhecimento de uma transação de tráfico de drogas próxima ao JK Shopping, localizado em Taguatinga. O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia.

PMDF/Divulgação

Já na altura da quadra 709 sul, por volta da 0h20, a PM abordou um suspeito de crime realizado na 707 sul. Junto ao homem estavam outros dois indivíduos. Com ele, foram encontrados uma faca, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 67 reais em espécie.

Com o outro indivíduo, menor, foi encontrado um simulacro de Pistola Taurus 24/7. Já com o terceiro envolvido, também menor, nada de ilícito foi encontrado.

A vítima reconheceu um dos indivíduos como autor do roubo. Na sequência, autor e vítima foram conduzidos a 1º DP sendo o maior autuado pelo crime de roubo. Já os menores, foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Um dos menores e o maior de idade já tinham passagens na polícia.

 

 

COMENTE

SegurançaViolência
comunicar erro à redação