*
 

Para celebrar o Outubro Rosa, o shopping Pier 21 vai fazer uma campanha para arrecadar lenços que serão doados para as mulheres que passam pelo tratamento do câncer, além de presentear as clientes com corte de cabelo gratuito e design de sobrancelhas com preço especial. A ação será realizada na quinta-feira (6/10).

A partir das 18h, as mulheres que quiserem doar lenços para a campanha 0500 da Rede Feminina de Brasília terão um ponto de encontro na praça Rosa dos Ventos. As cinco primeiras ganharão uma transformação de visual com os profissionais do salão You Enjoy. Outras cinco serão escolhidas a partir de um concurso cultural feito no Instagram do shopping (@shoppingpier21).

No mesmo dia, a Rede Feminina de Brasília estará no evento para tirar dúvidas das mulheres sobre a doença. O salão de beleza sobre roda da Tânia Luiza, o Vanhair, disponibilizará design de sobrancelha e consultoria de imagem por R$ 9,90 + a doação de um lenço. A van ficará das 18h às 21h no shopping e o atendimento será por ordem de chegada, apenas na quinta (6).

O Pier 21 receberá lenços durante todo o mês. Até 31 de outubro, as mulheres que quiserem doar o próprio cabelo para a confecção de perucas ganharão desconto no salão You Enjoy. É preciso ter, no mínimo, 15 centímetros de fio.

Câncer de mama
O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma. Cerca de 25% dos casos de câncer são referentes a ele, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

A doença é mais comum entre as mulheres com mais de 35 anos, especialmente após os 50 anos. Existem vários tipos de câncer de mama. Alguns evoluem de forma rápida, outros, não. A maioria dos casos tem bom prognóstico.

 

 

 

COMENTE

câncer de mama
comunicar erro à redação