metropoles.com

PRF oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu para mulheres do DF

As aulas são abertas para a comunidade, não há restrições. A mulher tem que querer e poder fazer as aulas. Confira como se inscrever

atualizado

Compartilhar notícia

DIVULGAÇÃO/WHATSAPP
1 de 1 - Foto: DIVULGAÇÃO/WHATSAPP

Já imaginou fazer aulas de artes marciais de graça? Sim, é possível. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está oferecendo para todas as mulheres que queiram, e possam fazer, aulas de jiu-jitsu gratuitas. As aulas são ministradas na sede da corporação, que fica no Setor Policial, lote 5, complexo 7. Sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12 às 13h30.

De acordo com a agente administrativa da PRF, Solangela José da Rocha, de 35 anos, o treino é voltado para defesa pessoal. Ela conta que participa das aulas há dois anos e que qualquer pessoa pode fazer. “As aulas de segunda e quarta são segmentadas por um professor, há um espaço reservado para mulheres e outro para homens; já às sexta-feiras a aula é mista”, acrescenta.

ARQUIVO PESSOAL

 

A recepcionista terceirizada da PRF, Verlene Costa, de 45 anos, participa do projeto deste 2015. Conta que chegou com sobrepeso e perdeu 20kg com a ajuda dos treinos. Mãe de quatro filhos, ela já ganhou sete medalhas em sua categoria, além do cinturão da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. Ela afirma que, com os treinos, sua vida se abriu para um novo horizonte.

Para se inscrever é preciso preencher uma ficha, semelhante à fornecida por academias, e passar por avaliação dos professores. Ambos os procedimentos são feitos na hora.

Mais informações pelo telefone: (61) 2025 6657 (falar com Solangela).

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?