metropoles.com

Presa quadrilha que vendia ingressos falsos para festa do Iate Clube

Além de um sargento da PM, foi detida uma pessoa que já havia sido presa durante a Copa do Mundo de 2014

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação?PCDF
iate clube, ingressos falsos
1 de 1 iate clube, ingressos falsos - Foto: Divulgação?PCDF

A Coordenação de Repressão a Fraudes (Corf) da Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na noite de sábado (4/6) cinco pessoas que estavam vendendo ingressos falsos para a festa junina do Iate Clube, entre eles um sargento da Polícia Militar. Foram apreendidas máquinas de cartão, bilhetes falsificados e dinheiro.

Além do policial, uma pessoa que já havia sido presa durante a Copa do Mundo de 2014 com ingresso falso, na porta do estádio Mané Garrincha, acabou detida novamente. Todos eles serão acusados de associação criminosa e tentativa de estelionato.

Segundo a polícia, no início da festa o grupo vendia os ingressos por valores superiores aos da bilheteria. Depois, passavam a vender pelo preço da bilheteria. Por fim, já com a festa em andamento, davam desconto.

Ao Metrópoles, a administração do clube informou que os seguranças detectaram a ação dos cambistas e a polícia foi acionada. Segundo o Iate, como a venda dos ingressos foi feita exclusivamente na bilheteria da instituição, foi fácil verificar que as entradas estavam sendo falsificadas.

 

Compartilhar notícia