*
 

Quase um mês depois de Dilma Rousseff (PT) ter o mandato cassado pelo Senado, parece que ainda tem gente desavisada sobre que quem trabalha no Palácio do Planalto agora. Na terça-feira (27/9), funcionários da NET ligaram pelo menos três vezes, segundo informações da coluna do jornalista Lauro Jardim do jornal O Globo, para uma secretária que trabalha no terceiro andar do prédio, onde fica o gabinete de Michel Temer (PMDB), procurando pela petista.

A íntegra do inusitado diálogo pode ser conferida no blog de Lauro Jardim. Na primeira ligação, a funcionária do telemarketing da NET pediu para falar com Dilma Vana e foi informada de que a presidente não trabalhava mais no Planalto. “Ela mora em Porto Alegre”, informou a secretária.

A mulher pediu o novo número para que pudesse encontrar a ex-presidente. “Não tenho”, respondeu a secretária, educadamente. Insistente, a mulher do outro lado da linha quis saber a que horas poderia encontrar Dilma Vana. “Você não entendeu. Você está falando com a Presidência da República. A Dilma Vana que vocês estão procurando é a presidente Dilma Vana Rousseff. Ela não é mais a presidente. O presidente agora é Michel Temer”, completou a secretária.

Depois que a atendente de telemarketing finalmente parecia ter entendido de quem se tratava, desligou o telefone. Mas, dez minutos depois, um funcionário ligou novamente e fez as mesmas perguntas. Passados 30 minutos, a primeira telefonista acionou a secretária do Planalto e pediu, novamente, para falar com Dilma. Só desligou depois de uma série de perguntas e ter certeza de que estava falando com o Palácio do Planalto.

 

 

COMENTE

Dilmapalácio do planaltoTelefoneNet
comunicar erro à redação