metropoles.com

Policial militar de Goiás é encontrado morto perto de rodoviária do DF

O corpo do cabo Wellington Alves, 34 anos, foi achado próximo ao terminal do Setor O de Ceilândia, com dois tiros no rosto

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/WhatSapp
WhatsApp Image 2017-06-15 at 10.38.01
1 de 1 WhatsApp Image 2017-06-15 at 10.38.01 - Foto: Reprodução/WhatSapp

Um policial militar de Goiás foi encontrado morto na QNO 14, atrás do terminal rodoviário do Setor O, em Ceilândia, na manhã desta quinta-feira (15/6), feriado de Corpus Christi. A vítima é o cabo da PM de Goiás Wellington Carlos Alves dos Santos, 36 anos.

Informações preliminares de policiais militares de Goiás, que estavam no local, apontavam que o militar teria levado dois tiros no rosto. Essa informação foi corrigida na tarde desta quinta pela 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), que investiga o caso, O cabo Alves levou um tiro na face, segundo a equipe de plantão.

A arma foi encontrada debaixo do corpo, assim como a carteira com dinheiro e documentos do cabo Alves. O carro do policial, um Citröen C4 Pallas vermelho, cuja placa ainda não foi informada, não estava no local.

O cabo Alves era lotado na 35ª Companhia da Polícia Militar de Águas Lindas. Saiu de casa na quarta (14), em Ceilândia, por volta das 20h30, e não voltou. O militar deixa mulher e dois filhos. Ingressou na Polícia Militar há sete anos.

Às 8h50, o corpo ainda estava entre a passarela do Condomínio Privê e o terminal do Setor O. A Polícia Civil do DF vai investigar o caso. Diante das circunstâncias, o caso pode indicar suicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

0

 

Compartilhar notícia