metropoles.com

PM encontra moça que emocionou militares com carta carinhosa

Rosymeire Souza tem 28 anos, mora em Samambaia, estuda jornalismo e sonha em ser policial

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
Moça carta policial
1 de 1 Moça carta policial - Foto: Facebook/Reprodução

A atitude de uma jovem comoveu policiais militares do Distrito Federal. Por volta das 11h desta quinta-feira (24/8), a moça se aproximou de um ônibus da PMDF que estava parado próximo ao Brasília Shopping, no começo da Asa Norte, e entregou uma carta carinhosa aos militares.

Rosymeire Souza desfia, entre outros elogios: “Eu amo e admiro vocês”. “Tenho muito carinho, respeito e muita admiração pela PMDF”. Os policiais presentes ao local, entre eles o sargento Danilo, que recebeu a carta, não tiveram a oportunidade de agradecer o carinho e agora tentam localizar a moça misteriosa.

Pelas redes sociais, os policiais acharam Rosymeire. Ela conta que, desde criança, admira o trabalho dos policiais. Embora estude jornalismo, afirma: “Tenho vontade de ser policial”.

Rosymeire destacou que a atitude tomada nesta quinta (24) é o resultado da admiração que sempre teve por policiais. “Eu sempre quis expressar esse carinho, mas ficava envergonhada de falar. Por isso, resolvi escrever a carta”, explicou.

A jovem trabalha como secretária de um escritório de advocacia na Asa Norte. E cursa o primeiro semestre de jornalismo na Universidade Paulista (Unip). Mas, depois de formada, pretende mesmo é seguir a carreira policial.

Reprodução/WhatsApp

Compartilhar notícia