metropoles.com

Moradora do Recanto das Emas que estava desaparecida é encontrada

Segundo a família, a moça foi achada nua no Lago Paranoá. Estava machucada e, de acordo com os parentes, “desnorteada”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
daiane
1 de 1 daiane - Foto: Reprodução

Na terça-feira (14/2), o Metrópoles noticiou que Daiane Oliveira, 30 anos, moradora do Recanto das Emas, estava desaparecida desde o último domingo (12/2). Ela saiu de casa sozinha dizendo que iria para o cinema, em um shopping de Taguatinga. A família da moça entrou em contato com a reportagem nesta quinta-feira (16) para avisar que Daiane foi encontrada por volta das 12h.

Segundo relato da irmã, Daniela Santos, 29, Daiane foi encontrada nua dentro do Lago Paranoá. Ela estava com mãos e braços machucados e foi socorrida por um homem, identificado como Ivoney. O rapaz acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou o primeiro atendimento e levou a mulher para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Daniela contou que a irmã teve depressão há três anos e, dois dias antes do desaparecimento, demonstrava um comportamento estranho. A família, agora, está aliviada. “O sentimento é de alegria, felicidade. Graças a Deus, ela está bem.” Ainda de acordo com parentes, Daiane está um pouco “desnorteada”. Ela disse ter sido atropelada por um carro. Por isso, os ferimentos nas mãos e nos braços.

Compartilhar notícia