*
 

Os turistas que vieram a Brasília não vão poder ver a capital do mirante da Torre de TV. O espaço está fechado, até sexta-feira (6/2), para manutenção do elevador. De acordo com a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, o equipamento foi danificado devido às condições climáticas, com fortes chuvas e ventania nesta terça (3).

O governo informa que a visitação voltará a funcionar normalmente nesta sexta-feira, a partir das 14h. “A manutenção já foi acionada para fazer os reparos necessários. A visita ao mezanino da Torre de TV continua funcionando normalmente, de terça a domingo, das 9h às 19h, informa a secretaria, por meio de nota.

A Torre de TV é um dos monumentos mais procurados na capital federal, com média de mil visitantes por dia. Com 230 metros de altura, o atrativo está estrategicamente localizado no centro da cidade.

Uma das maiores diversões dos turistas de Brasília é subir até o mirante do local, a 75 metros do solo, de onde se tem uma visão privilegiada da Esplanada dos Ministérios, Setores Hoteleiros Norte e Sul, Estádio Nacional de Brasília, Autódromo Nelson Piquet , Lago Paranoá, da cidade de Brasília e outras regiões administrativas. (Com informações da Secretaria de Turismo)

 

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação