metropoles.com

Militar da Marinha é ferido no Guará I. Polícia investiga

Informações preliminares apontam que um homem saía para trabalhar, por volta das 4h50, quando teria sido abordado por um assaltante armado

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/ Metrópoles
270815RF_Guará037 (1)
1 de 1 270815RF_Guará037 (1) - Foto: Rafaela Felicciano/ Metrópoles

A Polícia Civil investiga o que de fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (28/4), na QI 20 do Guará I, quando um militar da Marinha de 36 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça. Informações preliminares apontam que o homem saía para trabalhar, por volta das 4h50, quando teria sido abordado por um assaltante armado.

À Polícia Civil, testemunhas informaram que a vítima trabalha como motorista e costuma sair de casa no mesmo horário. Os moradores afirmaram, ainda, que os dois brigaram. O homem armado chegou a dar coronhadas na vítima antes de atirar. Ainda não se sabe se o disparo atingiu o militar, que foi socorrido.

Por enquanto, o caso é tratado como uma possível tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).Os bombeiros informaram que o homem estava com um ferimento na cabeça, mas consciente. Ele teria dito que ouviu um disparo, mas não soube confirmar se foi atingido. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

No local do crime, policiais militares encontraram um boné preto, com fitas isolantes tampando a marca, e uma cápsula de arma calibre .380. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia (Guará).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?