*
 

Moradores do Park Way encontraram uma jiboia em uma área verde, próxima à Mansão Rollemberg, enquanto caminhavam na altura da Quadra 26. Assustados, chamaram a Polícia Ambiental. Enquanto aguardavam os agentes, um motorista que dirigia um carro com placa de São Paulo se aproximou e levou o animal embora.

O fato inusitado ocorreu por volta das 17h deste domingo (27/11). Segundo testemunhas, o rapaz teria descido do carro afirmando que venderia a cobra. Uma mulher que o acompanhava, com medo, desceu correndo do veículo. O homem, que não foi identificado, teria imobilizado a moça e a colocou a força no Chevrolet Corsa.

Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com moradores assustados. A Polícia Ambiental afirma que ainda não foi possível encontrar o veículo.

De acordo com o decreto nº 6.514, de 22 de julho de 2008, caça, venda, maus-tratos de animais e a destruição de criadouros podem gerar multas administrativas de até R$ 5 mil. A penalidade pode ser dobrada ou até triplicada em caso de recorrência.

 

 

 

COMENTE

park wayPolícia Ambiental
comunicar erro à redação