*
 

O técnico Luis Carlos Souza foi dispensado do Brasiliense nesta terça-feira (7/3). O time disputa nesta quarta-feira (8) a oitava rodada do Campeonato Candango, contra o Ceilândia, às 16h, no estádio do Abadião. Quem assume a vaga de Luis Carlos é o auxiliar técnico Rafael Toledo.

A equipe de Taguatinga lidera o Candangão-2017 com 19 pontos. O Jacaré segue invicto na competição, com seis vitórias e um empate. A efetivação de Rafael Toledo ou o anúncio de um novo nome para o comando técnico pode ocorrer nesta quarta-feira (8).

O técnico nega que uma possível desavença com o atacante Nunes tenha motivado a sua saída. Para ele, um conjunto de fatores ocasionou no desligamento. “Se fosse por desavença, o Nunes teria que ter saído, porque ele teve desavença com o Patrick (lateral-direito) também. Sempre tem um monte de motivos e esse pode ter sido o que culminou na minha saída”, explica o técnico.

São coisas do futebol. Houve divergências nas opiniões, personalidade forte e sempre é mais fácil tirar o técnico. Vou continuar torcendo pelo Brasiliense, disse Luis Carlos Souza.

 

 

 

COMENTE

candangãobrasilienseluis carlos souzarafael toledo
comunicar erro à redação