metropoles.com

Justiça recebe denúncia contra homem que matou mulher em acidente

Thiago Carvalho Cabral dirigia alcoolizado e bateu de frente no carro dirigido por Eunides Ramos de Souza, que morreu na hora

atualizado

Compartilhar notícia

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Acidente Lago Sul
1 de 1 Acidente Lago Sul - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) aceitou denúncia contra Thiago Carvalho Cabral pelo homicídio de Eunides Ramos de Souza, 35 anos, e por tentativa de homicídio contra a filha dela, Stephanie Ramos de Souza, 17 anos. O suspeito dirigia alcoolizado pela via de acesso entre a DF-001 e o Condomínio Quintas da Alvorada, no Jardim Botânico, quando bateu de frente no carro das vítimas e causou a morte de Eunides Souza.

O caso ocorreu no dia 9 de outubro. De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), Thiago Cabral “dirigia de forma desordenada, com total indiferença em relação aos resultados do seu comportamento”, chegando até a trafegar na contramão em uma via de ultrapassagem proibida.

O suspeito também foi denunciado por dirigir alcoolizado e por tentar esconder garrafas de álcool que estavam em seu carro na hora da abordagem policial. Thiago Cabral foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. No entanto, ele conseguiu um habeas corpus. (Com informações do MPDFT)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?