*
 

Adriana de Jesus Silva, 44 anos, irmã por parte de pai do vice-governador Renato Santana (PSD), morreu no domingo (2/10). A mulher sofreu um infarto na QNP 6/10, em Ceilândia. Ainda não há informações sobre o horário do velório.

Santana conheceu Adriana em 2010. Eles não mantinham contato diário, mas se davam bem. Segundo a assessoria do político, ela tinha problemas decorrentes do alcoolismo.

Em janeiro, o vice-governador perdeu a cunhada Maria Cristina tinha 42 anos. Foi a primeira morte em decorrência de dengue hemorrágica confirmada no Distrito Federal em 2016. Maria morreu na madrugada de 27 de janeiro, no Hospital Regional de Brazlândia.

A mulher era casada com Pedro Santana, irmão do vice-governador. Servidora da Secretaria de Saúde, ela trabalhava como enfermeira no Hospital de Brazlândia e, quando passou mal, escolheu a unidade pela proximidade com a residência dela e por conhecer a equipe médica, embora tivesse plano de saúde.

Governador lamenta
Em nota, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), lamentou a morte da irmã do vice-governador. “Perder um ente querido é sempre muito triste. Meus profundos sentimentos ao Renato Santana e a toda a família. Que Deus possa confortá-los nesse momento difícil”.

 

 

 

 

 

COMENTE

Renato Santanaadriana de jesus
comunicar erro à redação