*
 

Um homem de 24 anos teve uma parada cardíaca na porta de uma escola de Planaltina, no início da noite desta quarta-feira (28/9). Segundo a PM, ele foi atendido por militares da Rotam que estavam checando uma outra ocorrência no local. De acordo com informações preliminares, a vítima estaria na escola aguardando a namorada, que estudaria no centro de ensino.

Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que os policiais, na tentativa de salvar o homem, começaram a reanimação e chamaram o apoio do Corpo de Bombeiros. No entanto, durante o socorro dos PMs, a vítima teve outra parada cardíaca. Inicialmente, acreditava-se que o jovem teria levado um choque elétrico, já que estava segurando uma grade metálica e começou a tremer antes de desmaiar, mas essa hipótese foi descartada.

Segundo a Polícia Civil, um eletricista esteve no local e constatou que não havia energia elétrica passando pelas grades e o portão. A polícia esteve no hospital e o medico que atendeu o jovem afirmou que não havia vestígios no paciente de que ele teria levado um choque. Segundo um irmão da vítima, ele tinha problemas no coração. A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) apura os fatos.

Veja o vídeo do momento em que o homem passa mal e cai:

 

Logo depois, os bombeiros chegaram e a vítima foi levada ao Hospital Regional de Planaltina, onde estava em coma induzido e aguardava por vaga de UTI no Hospital de Base. A família recorreu à Defensoria Pública para fazer a remoção, já que há risco de o jovem morrer.

 

 

COMENTE

pmPlanaltinahospital de baseparada cardíaca
comunicar erro à redação