metropoles.com

Homem é preso após roubar carro de Uber em Águas Claras

Acusado tem passagens por roubo, tráfico de drogas, furto, receptação, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

atualizado

Compartilhar notícia

PMDF/DIvulgação
Uber roubado
1 de 1 Uber roubado - Foto: PMDF/DIvulgação

Um motorista de Uber teve o carro roubado em plena luz do dia desta segunda-feira (5/6) em Águas Claras. Após intensificar as buscas, a Polícia Militar prendeu Matheus Ribeiro Pereira, acusado do levar, sob ameaça, o Fiat/Siena do condutor do aplicativo.

No início da noite de segunda, uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) foi informada que um veículo com as mesmas características estaria em uma chácara no Setor Habitacional Sol Nascente, considerada uma das maiores favelas da América Latina. O serviço de inteligência do 10º BPM (Águia 30) foi acionado e passou a monitorar o local onde estava o carro.

Minutos depois, um homem chegou e se aproximou do Siena. Ele percebeu a presença da policia e jogou uma chave no chão. Os policiais confirmaram que a chave era do veículo e o detido confessou que havia roubado o carro e onde havia escondido a arma usada no crime. Ele também foi reconhecido pela vítima.

O homem foi levado à 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi constatado que ele tem extensa ficha criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas, furto, receptação, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?