metropoles.com

Homem é preso antes de violentar três crianças com menos de 10 anos

Os menores foram ouvidos e contaram à polícia que o suspeito ofereceu dinheiro para que elas tocassem no pênis dele enquanto dirigia. Caso ocorreu em Brazlândia e a PM foi acionada por populares

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
1 de 1 - Foto: Divulgação/PMDF

Um pedreiro de 35 anos foi preso pela Polícia Militar por aliciar menores de idade na Quadra 1 Sul de Brazlândia. A corporação foi acionada por populares e encontrou o suspeito dentro de um veículo com três crianças, com idade entre sete e nove anos. Os menores foram ouvidos e contaram na Delegacia de Polícia que o homem ofereceu dinheiro a elas para que tocassem no pênis dele enquanto dirigia.

As crianças disseram, ainda, que se negaram a atender o pedido do homem, que ficou se tocando sozinho enquanto o carro estava em movimento. Ao ser abordado, o pedreiro tentou enganar a polícia e informou que os menores eram seus sobrinhos. Eles, entretanto, negaram e falaram que o homem seria amigo dos pais delas.

O suspeito e os menores foram levados para a 23ª DP. Ao fazer a pesquisa sobre a identidade do acusado, a polícia descobriu que Wesclei Leite Souza já foi condenado a 8 anos de cadeia em regime fechado por estupro de vulnerável e havia um mandado de prisão em nome dele.

Na DP, os pais dos menores alegaram que não sabiam que os filhos tinham entrada no carro de um desconhecido. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (28/7). (Com informações da Polícia Militar)

Compartilhar notícia