*
 

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) autuaram um homem de 28 anos por abusar de uma mulher dentro de um ônibus, na tarde desta terça-feira (5/9). A vítima estava sentada no coletivo quando sentiu uma mão segurando sua cintura e deslizando pelas suas pernas. A Polícia Militar foi chamada, e o suspeito foi preso.

Na delegacia, a jovem, de 27 anos, contou que gritou quando sentiu o homem segurá-la e pediu para que parassem o ônibus. O fato aconteceu no veículo da linha 117, que faz a rota entre o Riacho Fundo e a W3 Sul, passando pelo Setor de Indústrias Gráficas (SIG).

Assim que chegaram ao local, policiais militares encontraram a vítima do lado de fora do veículo. A mulher, que aparentava nervosismo e constrangimento, relatou o ocorrido. Dentro do ônibus, os policiais ouviram o suspeito, que estava desorientado e falando frases desconexas. No entanto, admitiu que havia passado a mão nas pernas da jovem.

O homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida. Ele responderá por importunação ofensiva ao pudor, com pena que varia de 3 meses a 1 ano de prisão ou multa.

 

 

 

COMENTE

Abuso sexualDeam
comunicar erro à redação