Freiras ajudam no socorro de mergulhador que passou mal no Lago
Assim que viram o homem pedindo ajuda, elas foram ao mosteiro e chamaram o Corpo de Bombeiros
05/01/2017 13:40, atualizado 05/01/2017 13:49
Compartilhar notícia

Um mergulhador precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após passar mal durante um mergulho, nesta quinta-feira (5/1), no Lago Paranoá, próximo à QI 28, no Lago Sul. Walter Venson Filho, 32 anos, estava submerso, quando conseguiu subir rapidamente à superfície sem fazer o procedimento de descompressão.
De acordo com informações dos socorristas, o mergulhador estava na companhia de um amigo. Ele começou a sentir dores no peito e dificuldade de respiração. Os pedidos de socorro foram ouvidos por duas freiras que estavam nas proximidades. Elas correram até o Mosteiro São Bento e acionaram os bombeiros.Após receber oxigênio, o mergulhador foi transferido de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com suspeita de embolia pulmonar.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

