*
 

Os familiares de Ana Íris Mendes dos Santos, 12 anos, estão à procura de informações sobre o paradeiro dela nos últimos quatro dias. A menina desapareceu na manhã de domingo (10/9), na QR 829, em Samambaia.

De acordo com a família, ela saiu por volta das 10h apenas com a roupa do corpo, levou os quatro irmãos para tomar café da manhã na residência da avó, na mesma rua em que mora, e disse que voltaria para casa. Desde então, os familiares não conseguem contato com a jovem. O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Os parentes contam que Ana nunca fugiu de casa e não ficava sem dar notícias. Mãe da menina, a dona de casa Maria das Graças dos Santos disse que está muito preocupada com o sumiço

“A Irís andava um pouquinho malcriada porque queria brincar na rua e eu não estava deixando. Mesmo assim, não acredito que tenha sumido por isso. Estou desesperada para achar a minha filha”, desabafou a mulher.

Quem tiver informações sobre Ana Íris pode entrar em contato com a família pelos números: (61) 98249-4277 ou (61) 99411-3102.

 

 

 

COMENTE

samambaiadesaparecimento26ª DP
comunicar erro à redação