metropoles.com

Família procura mulher de 58 anos desaparecida no Gama

Ruth Figueredo Ribeiro tem depressão e sumiu de casa no domingo (22/5) à noite. Filho faz apelo para que população ajude a encontrá-la

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
desaparecida
1 de 1 desaparecida - Foto: Divulgação

Desde à noite do domingo (22/5), a família Ribeiro,que mora no Gama, procura pela dona de casa Ruth Figueredo Ribeiro. Ela saiu de casa e não foi mais vista, preocupando a todos. Segundo o filho Glauco Ribeiro, ele já ligou para todos os amigos e parentes da mulher e ninguém tem notícias.

“Nós estamos muito preocupados. Minha mãe está depressiva e temos medo”, disse Glauco. “A gente pede que a população nos ajude a encontrá-la. Minha mãe tem só 58 anos e desde que desapareceu eu não paro de procurar. Não queremos que nada aconteça a ela”, completou.

A última vez que Ruth foi vista estava com um vestido marrom. Ela tem 1,53m de altura e cabelos castanhos escuros. Desesperada, a família pede para que quem tenha qualquer informação sobre a dona de casa ligue no telefone (61) 8437-7785. A última informação que os parentes receberam foi que a mulher estava na saída do Gama.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?