*
 

A família de Daniel Werner, 28 anos, procura informações sobre o paradeiro do jovem desde a manhã do último domingo (10/9). Na data, Daniel fugiu de uma clínica de reabilitação para pessoas com dependência química, onde estava internado. O local fica perto da BR-070, na altura de Ceilândia. Desde então, o rapaz não foi mais visto.

“Ele estava fazendo tratamento no local e, no domingo, avisaram que tinha fugido. Saiu de bermuda, camiseta e tênis e estava sem carteira, documentos, dinheiro e celular. Já ligamos para todos os amigos e ninguém tem notícias dele”, contou o pai de Daniel, o comerciante Arnoldo Werner, 53 anos.

De acordo com a família, o jovem tinha demonstrado certa resistência ao tratamento de reabilitação. “A gente estava tentando incentivá-lo a ficar na clínica”, acrescentou o pai.

Os parentes registraram ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e aguardam novidades. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniel Werner pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (61) 3207-7691.

 

 

COMENTE

desaparecidoclínica de reabilitaçãoDaniel Werner
comunicar erro à redação