*
 

Bandidos invadiram uma casa no Guará I e não pouparam nem os cachorros da família, nesta quinta-feira (12/1). Além de roubar televisão, tênis e filtro de água, os ladrões também levaram duas cadelas da raça Shitzu, Tina e Mila, de 4 e 7 anos.

A dona da residência, a secretária executiva Kelly Cristina Armondes Oliveira, de 33 anos, está abalada e faz campanha na internet para encontrar os animais de estimação. Ao chegar em casa no dia do crime, por volta das 18h, ela e o marido perceberam que a residência havia sido roubada.

“A tela da janela estava rasgada e logo demos falta de uma TV. Quando chamamos pelas duas e elas não vieram, o desespero começou”, relata.

Na casa moram quatro pessoas. Ela, o marido e os dois filhos. “A minha filha de 8 anos está inconsolável. A todo momento ela pede as cachorrinhas de volta”, lamenta.

A secretária acredita que os bandidos conheciam a rotina da casa e conta que é comum roubos à residência na região. Para ela, o pior foi ter perdido as cadelas. “Elas são mãe e filha, muito dóceis e sempre viveram juntas. Faço um apelo para que quem encontre não as separe e nos procure. Amamos muito os nossos animais”, diz.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e segue sob investigação. Kelly também fez uma campanha no Facebook para conseguir Tina e Mila de volta. Até o momento, mais de 200 pessoas compartilharam e outras curtiram e comentaram na esperança de ajudar a família.

 

 

COMENTE

Guará Iroubo a residênciaTina e MilaShitzu
comunicar erro à redação