*
 

A 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás (GO), Entorno do DF, investiga a morte da estudante de direito Jéssica Pereira da Silva, de 24 anos, que foi atingida por disparos quando voltava da faculdade, de carro, na noite da última quarta-feira (16/11).

O delegado responsável pelo caso, Pedromar Augusto de Souza, ainda tenta identificar os suspeitos pelo crime bem como o veículo usado por eles durante a ação.

Jéssica foi seguida por um carro branco onde estava uma pessoa que teria disparado contra ela. Após ser atingida nas costas, a jovem perdeu o controle da direção e bateu o veículo no muro de uma casa, no bairro Jardim Oriente.

O irmão da vítima, o eletricista Leonardo Cosmo da Silva, 39 anos, disse que o crime deixou familiares e amigos muito traumatizados. A estudante de direito era a caçula e cinco irmãos e a única a conseguir entrar em um curso superior.

“A gente era mais orgulhoso dela porque ela estava na faculdade. Minha mãe e os outros irmãos tinham pouco estudo e estávamos lutando por ela. Ela iria se formar no final do ano que vem, seria a advogada da família”, lamentou Leonardo ao G1 Goiás. 

 

 

COMENTE

#EstudanteValparaíso de Goiásbaleada
comunicar erro à redação