*
 

O líder comunitário Vanderlúcio da Costa Souza, 41 anos, conhecido como Baiano do Camping Club, que estava desaparecido desde a semana passada, foi encontrado por policiais civis da 1° Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF.

Segundo a corporação, o homem passa bem. A delegacia informou ainda que o caso está sendo investigado e não há pistas sobre o que pode ter motivado o desaparecimento dele.

Vanderlúcio havia desaparecido na terça-feira (20/9) e até a manhã desta segunda (26) não se tinha qualquer informação sobre o seu paradeiro. De acordo com a polícia, algumas pessoas foram à delegacia e contaram que o homem teria sumido supostamente por realizar denúncias contra o atual prefeito do município, Hildo do Candango (PSDB).

Na última sexta (23), moradores da cidade localizada no Entorno do Distrito Federal organizaram uma manifestação no km 3 da BR-070, para chamar a atenção das autoridades e cobrar mais empenho nas investigações. O caminhão do homem tinha sido localizado com todos seus pertences e passou por perícia, mas nada foi identificado.

O líder comunitário dizia que existe um esquema de corrupção envolvendo uma empresa fantasma no Bairro Jardim da Barragem IV, e que o valor das transações estaria estimado em R$ 7 milhões. Baiano também denunciou que o vice-prefeito de Águas Lindas, Luiz Alberto de Oliveira, conhecido popularmente como Jiribita, passou mais de oito anos sem pagar o IPTU e sem ser cobrado.

 

 

COMENTE

desaparecimentoÁguas Lindas (GO)Baiano do Camping Club
comunicar erro à redação