*
 

Mal começou o desfile em comemoração ao 7 de setembro e a Polícia Militar já realizou apreensões de materiais proibidos na Esplanada dos Ministérios. Durante revista na altura do Museu Nacional da República, a corporação confiscou materiais como facas, estiletes, chave de fenda, estilingue, tesoura, alicate, muchaco (equipamento utilizado em artes marciais), lata de spray inflamável e uma garrafa com álcool.

Rafaela Felicciano/Metrópoles

 

Além do material, um adolescente acabou apreendido com 15 cigarros de maconha prontos para comercialização e uma faca. Apesar da quantidade de droga, o menor não foi enquadrado como traficante, uma vez que estava sem dinheiro. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte.

Nesta quarta-feira (7/9), equipes da Polícia Militar farão revista pessoal dos espectadores e manifestantes na Rodoviária do Plano Piloto, nas vias L2 Sul e Norte e nas escadarias dos ministérios. Objetos de vidro, cortantes, fogos de artifício, hastes para bandeiras e máscaras são alguns dos itens proibidos.

 

 

COMENTE

7 de setembrodesfile
comunicar erro à redação