*
 

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta quinta-feira (20/4), o edital do vestibular para ingresso de estudantes no segundo semestre deste ano. As 2.105 vagas disponíveis estão distribuídas em 98 cursos ministrados nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 de abril e 4 de maio, pelo site http://www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_17_2/. A taxa é de R$ 150 para o participante — seja candidato ou treineiro.

Para se inscrever, é preciso ter o número do CPF e enviar, via upload, uma fotografia individual colorida do candidato, com fundo branco, da cabeça e do tronco, sem nenhuma cobertura sobre o rosto do participante.

A seleção utilizará, mais uma vez, o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB). Nele, o candidato, após a realização e correção das provas, poderá alterar sua pré-opção de campus/curso/turno feita no momento da inscrição, visualizando seu desempenho nas provas e os argumentos mínimos e máximos de cada curso.

A distribuição das oportunidades é feita entre três sistemas de acesso: universal, com 922 vagas; de cotas para negros, com 112 oportunidades; e de cotas para escolas públicas, com outras 1.071 vagas.

Mais informações pelo telefone do Cebraspe/UnB – (61) 3448 0100

 

 

COMENTE

UnBvestibular
comunicar erro à redação