*
 

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o edital de vagas remanescentes dos processos de seleção primária dos cursos de graduação presenciais da instituição, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. Podem concorrer participantes avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.

No total, a universidade abriu 149 vagas em 11 cursos, nos campi Darcy Ribeiro (Asa Norte) e Planaltina. As vagas estão distribuídas entre os três sistemas de acesso à UnB: universal, de cotas para escolas públicas e de cotas para negros. Os candidatos podem se inscrever até esta quarta-feira (8/3), pelo site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe). Não há taxa de inscrição, mas, para confirmar a participação, o número de CPF é imprescindível.

Registro
No momento do registro acadêmico, os convocados deverão apresentar os documentos previstos nos editais da seleção, além daqueles necessários para comprovar os requisitos do sistema escolhido, caso seja esta a opção. Para os cursos que exigem certificação de habilidade específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade.

A publicação do resultado da primeira chamada da seleção está prevista para esta quinta-feira (9), a partir das 17h. O registro acadêmico está previsto para ocorrer nesta sexta (10).

 

 

COMENTE

UnBvagasCódigo de Processo Penaluniversidade de brasíliaseletivoremanescentesgraduação
comunicar erro à redação