*
 

Uma confusão fez com que o Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto fosse fechado na tarde desta sexta-feira (1º/9). Segundo informação de populares, um homem teria provocado o tumulto no local. A Polícia Militar foi chamada e usou gás de pimenta.

Segundo a corporação, o Na Hora tem ficado muito cheio por conta da corrida pelo Licenciamento de 2017. Por isso, a PM está mantendo pelo menos dois policiais no local. Na tarde desta sexta, um ex-soldado da Aeronáutica foi à Defensoria Pública da União, e não ao Departamento de Trânsito (Detran), como informado pelos populares anteriormente, para resolver uma pendência. E teria ficado insatisfeito com o atendimento.

Nesse momento, começou a ofender um defensor público, além de dar murros na mesa, ainda segundo a PM. Os militares tentaram resolver a confusão, mas o homem teria “partido para cima” deles. Diante disso, foi usado gás de pimenta.  O ex-militar acabou imobilizado e levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), juntamente com o defensor.

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus) informou que o local ficará fechado por uma hora e meia para que seja feita uma limpeza no ambiente.

 

 

COMENTE

rodoviáriana hora
comunicar erro à redação