*
 

Os centros olímpicos e paralímpicos do Distrito Federal oferecerão, neste mês, 6 mil vagas distribuídas entre as 11 unidades. Devido ao grande número de interessados, haverá um sorteio antes da efetivação das matrículas.

Para preencher a ficha de inscrição e incluir o nome no sorteio, o candidato deve comparecer à secretaria do centro olímpico pretendido de terça (14) a sexta-feira (17), das 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas.

A seleção, prevista para as 9 horas do dia 20, ocorrerá simultaneamente nas 11 unidades, aberta ao público. O resultado será divulgado no mesmo dia, às 18 horas, na área externa de cada centro. De 21 a 31 de março, os contemplados poderão efetivar as matrículas.

Vagas para pessoas com deficiência nos centros olímpicos e paralímpicos do DF
A partir de terça-feira (14), as pessoas com deficiência podem procurar a Coordenação de Pessoas com Deficiências dos centros olímpicos e paralímpicos para uma avaliação funcional e o encaminhamento a uma modalidade, sem a necessidade de sorteio.

Entre as modalidades disponíveis para alunos regulares estão atletismo, caratê, futebol society, futsal, hidroginástica, natação e vôlei. Para pessoas com deficiências são oferecidas, entre outras, natação, atletismo e bocha (de acordo com a grade e a disponibilidade de cada centro).

Inscrições para sorteio nos centros olímpicos e paralímpicos do DF
De 14 a 17 de março (terça a sexta-feira)
Das 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas
No centro olímpico pretendido
Resultado: 20 de março, às 18 horas, no respectivo centro olímpico

 

 

COMENTE

inscriçõesvagasCentro Olímpico
comunicar erro à redação