*
 

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) abrirá mil vagas para castração de animais na segunda campanha de 2017 do Programa de Manejo Populacional de Cães e Gatos . Os interessados devem se inscrever a partir das 10h da quinta-feira (69) no site do Ibram ou pessoalmente na sede do órgão (511 Norte). O prazo se encerra em 11 de setembro.

As cirurgias serão feitas em uma clínica credenciada no Gama. As vagas serão distribuídas em quatro grupos de regiões administrativas e cada responsável poderá inscrever até dez animais. O cadastramento, no entanto, não é garantia de vaga.

Pessoas idosas ou beneficiários de programas sociais do governo de Brasília, que comprovem cadastro no Cadastro Único ou no Bolsa Família, terão prioridade. Quem for selecionado receberá um e-mail com a confirmação. O tutor, então, deverá entrar em contato com a clínica para agendar a cirurgia no prazo de 15 dias, caso contrário, perde a vaga.

Caso seja preciso remarcar o procedimento, o responsável deverá tratar diretamente com o consultório. A previsão é que até o fim do ano ocorram outras duas campanhas, em outubro e em novembro.

 

 

COMENTE

ibramcastramóvelcastração gratuita
comunicar erro à redação