*
 

A maré não está mesmo boa para o empresário Joesley Batista. Um caminhão da Friboi, uma das empresas que integram o Grupo JBS, tombou na DF-001, próximo ao Balão de acesso a Unaí (MG), nesta quarta-feira (6/9). O veículo transportava 5.800 quilos de carne. Ninguém se feriu no acidente.

Condutor do caminhão Ford Cargo, Samuel Aires Mendes, de 27 anos, perdeu o controle do veículo assim que se aproximou do balão, na altura do km 35. Ele vinha de Goiânia e se dirigia para São Sebastião. O caminhão tombou nas margens da via e ficou parcialmente destruído. As caixas contendo as carnes se espalharam pelo gramado.

O empresário está ameaçado de perder todas as benesses que conseguiu com sua delação, depois que seus advogados entregaram, por descuido, novas gravações em uma nova etapa do acordo com a Procuradoria-Geral da República (PGR).

O áudio entregue pelos advogados da JBS, com quase quatro horas de duração, narra supostos crimes que teriam sido cometidos por pessoas ligadas à PGR e ao Supremo Tribunal Federal (STF), entre outras coisas.

 

 

COMENTE

acidentecaminhãoDF-001Friboi
comunicar erro à redação