*
 

Coleiras de pérolas, vestidos floridos e muito brilho deram o tom da 7ª edição do Pet Fashion Week realizado no Armazém Rural da 205 Norte, na manhã deste sábado (17/9).

O evento, inspirado na semana de moda internacional, reuniu cerca de 50 cãezinhos e dezenas de crianças e amantes dos pets. Três jurados avaliaram os candidatos, dentro das categorias: luxo, harmonia, principiantes e criatividade no look. Os vencedores faturaram pacotes de ração.

Uma passarela foi montada na área externa do estabelecimento. Luzes coloridas e telões também foram colocados no local. O evento foi aberto ao público, que pôde inscrever seus pets antes das apresentações. O primeiro animal a desfilar no tapete vermelho foi o Sushi, um gato da raça Maine Coon. Ele fez uma participação especial.


Anthonianne Levenhagen é professora de tricô e leva a sua cachorrinha, Pedrita Beatriz, de 11 anos, todos os anos para o evento. O charmoso vestido com estampa de oncinha da yorkshire foi feito por Anthonianne, especialmente para o desfile.

As cadelinhas da raça shih tzu, Bolinha e Pipa, também exibiram trajes elaboradas pela dona, a pequena Verônica de Paula de nove anos. Ela recortou sua saia de tule, usada no ballet, para elaborar saias sob medida para as cadelinhas.

A jornalista Mariana Torres, que levou seus cãezinhos para o desfile, afirmou que a iniciativa reforça a socialização dos animais. “Existem poucos eventos como este em Brasília. Acho importante participar porque melhora interação deles com os outros animais”.

 

 

COMENTE

desfilepets7ª edição do Pet Fashion WeekArmazém Rural
comunicar erro à redação