metropoles.com

Briga entre cliente e segurança de boate termina com acusações mútuas

Visitante diz que funcionário do local roubou celular durante confusão. Dono do estabelecimento afirma que homem agrediu outro cliente

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
celular quebrado iphone
1 de 1 celular quebrado iphone - Foto: iStock

Uma confusão entre um cliente e um segurança na boate Espaço Secreto, no Setor de Oficinas Sul (SOF), terminou em acusações mútuas na manhã deste sábado (25/2). Em redes sociais, o veterinário e empresário Daniel Andrade acusou o funcionário do estabelecimento de agressão e roubo de um celular.

“Eu não fiz nada e acabei sendo expulso por três seguranças. No lado de fora, pedi para voltar. Após me humilharem e me coagirem, tentei usar o celular para gravar a ação deles. Neste momento, um deles me deu um tapa na cara, pegou meu aparelho e levou embora”, relatou o cliente em entrevista ao Metrópoles.

A versão do segurança, conhecido por Ebinho, é bastante diferente. “Por volta das 8h, recebemos a reclamação de um cliente que teria sido agredido e discriminado por outro presente. Como chefe de segurança, conversei com o gerente e, juntos, fomos tirar o agressor do local”, afirma o funcionário.

Segundo ele, a confusão seguiu no lado de fora. “Ele começou a se exaltar, me xingou várias vezes de ‘negro safado’ e cuspiu em mim. Quando ele sacou o celular, disse que não podia me filmar. Ele insistiu e, de fato, bati na mão dele, derrubando o aparelho. Mas em nenhum momento o agredi ou roubei qualquer coisa”, relata.

O próprio veterinário assume que, no momento da discussão, exaltou-se e cuspiu no segurança.

Felipe Éwerton, um dos sócios do estabelecimento, afirmou ao Metrópoles que entrará em contato com Daniel e, mesmo discordando da conduta do cliente, pagará um novo aparelho.

Compartilhar notícia