BMW envolvida em suposto racha provoca acidente na Asa Norte
Terceiro veículo, uma Mercedes Benz, que estaria envolvido na disputa, fugiu do local
atualizado
Compartilhar notícia

Um suposto racha causou um acidente na Via N2, próximo à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), na manhã desta quinta-feira (27/7). Uma BMW se chocou com um Volkswagen Voyage, congestionando o trânsito na região.
Um terceiro veículo, que seria uma Mercedes-Benz e estaria envolvido no suposto racha, fugiu do local. Ninguém se feriu gravemente. O taxista, dono do Voyage, teve lesões leves. De acordo com a PM, após a perícia, o proprietário da BMW será levado à delegacia para prestar depoimento.
No acidente, o Voyage ficou com a frente danificada, assim como a roda do lado dianteiro esquerdo e as duas portas do mesmo lado. Os airbags foram ativados durante a batida. Já a BMW teve o para-choque destruído.De acordo com a Polícia Civil, as causas do acidente estão sendo investigadas. Até as 16h30, o motorista da Mercedes não havia sido identificado. Os dados do veículo foram repassados à 5ª Delegacia de Polícia por um motoqueiro que presenciou o acidente.
Ainda segundo informações da corporação, o dono da BMW foi submetido teste do bafômetro, mas o resultado do exame deu negativo. Ele acabou solto após pagar fiança de R$ 4 mil. O homem negou aos investigadores que tivesse disputando um racha.
Veja imagens do acidente

Divulgação/PMDF

Divulgação/PMDF

Divulgação/PMDF

Divulgação/PMDF