metropoles.com

Bandidos atacam mulher que chegava em prédio na 307 Sul

A ação dos criminosos durou menos de 30 segundos. Na sexta-feira (10), a PM prendeu um bandido que atacava mulheres na região

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/WhatsApp
Assalto Asa Sul
1 de 1 Assalto Asa Sul - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma mulher sendo atacada por dois bandidos quando abria a porta de vidro de um prédio da 307 Sul. Um dos criminosos chega, puxa a bolsa com violência e ainda pega pulseiras e o relógio do braço da vítima.

Depois chega o outro criminoso. Ambos usam boné. Um deles estava de bermuda. Assim que conseguem arrancar os objetos, eles saem correndo para um lado e a mulher, para o outro. A ação, ocorrida à 0h13 desta terça-feira (16/5), durou pouco menos de 30 segundos.

Segundo informações da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, a mulher informou que os bandidos estavam com arma de fogo na cintura. Após cometerem o crime, fugiram rumo à W3 Sul.

Na sexta-feira (12), um rapaz que atacava mulheres, especialmente idosas, na Asa Sul foi preso. Imagens fornecidas pela Polícia Militar mostram o homem de bicicleta, atacando uma das vítimas que limpava a calçada, em plena luz do dia.

Ele passa, olha a mulher, depois volta, tira um cordão do pescoço dela e foge. O roubo ocorreu no Conjunto D da 703 Sul. O homem, identificado como Anísio da Silva Lisboa Filho, 31 anos, tem passagens por porte ilegal de arma, de drogas, tráfico e assalto. Ele é ex-detento.

O acusado foi preso após o trabalho da inteligência da Polícia Militar, que o flagrou circulando de maneira suspeita no interior das ruas e sem destino certo na 708 Sul, onde cometeu outro roubo naquela semana.

Com ele, a PM encontrou uma corrente de ouro, produto de um assalto recente, além de celular, que também foi levado de uma das vítimas. Duas pessoas o reconheceram na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) como autor de crimes na região.

 

Compartilhar notícia