*
 

Ao menos sete assaltantes invadiram a casa do senador Romário (PSB), no Lago Sul, e furtaram vários objetos do local, como computador, boné, roupas e bebida, na tarde deste sábado (8/10). Eles foram flagrados pela Polícia Militar em uma parada de ônibus, no momento em que tentavam fugir do local. Segundo os militares, apenas um deles é maior de idade. Os outros seis são adolescentes.

No momento do crime, a casa não estava vazia. Segundo a PM, ninguém se feriu. Os militares realizaram uma operação no local, com ajuda dos cães farejadores, em busca de armas que podem ter sido usadas durante o furto.

Rafaela Felicciano/Metrópoles

 

Esta não é a primeira vez que a casa do ex-jogador de futebol é invadida. Há um ano, duas pessoas entraram de carro na residência e foram detidas pela Polícia Militar.

Em fevereiro deste ano, mais uma vez o imóvel, na QL 24, foi alvo dos criminosos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de tentar furtar a residência. Ele foi detido por um agente da Polícia Rodoviária Federal que estava na residência no momento.

 

 

 

COMENTE

romário
comunicar erro à redação