*
 

Aproveitando a ansiedade dos brasileiros com a estreia da nova temporada de Game of Thrones, o Aeroporto de Brasília entrou no clima da série e, em forma de brincadeira, ornamentou um dos portões com um informativo importante para o destino King’s Landing: “Transporte de dragões e lobos somente no compartimento de cargas”. O embarque desta viagem cheia de aventura está marcado para 22h, assim que o play para a série for ativado nas televisões.

A brincadeira, segundo a Inframerica, administradora do aeroporto, tem o objetivo de interagir de forma lúdica com os passageiros e mostrar que, por trás de tantas regras e seguranças na aviação, há espaço para descontração.

Até a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Inframerica entrou no clima da brincadeira. “O Aeroporto de Brasília é o maior hub do país, ligando a capital a qualquer um dos sete reinos. Lembramos aos fãs que dragões e lobos devem ser despachados em gaiolas específicas no compartimento de cargas das aeronaves. Todos, sem exceção, deverão passar por procedimento de raio-x. Espadas, escudos e armaduras não podem ser levados como objetos de mão. Não importa a qual “casa” você pertence, você poderá ser chamado para inspeção aleatória”.

Esta não é a primeira vez que o Aeroporto de Brasília usa uma produção internacional para chamar a atenção dos passageiros. No fim do mês passado, quando o lançamento do primeiro livro da saga Harry Potter completou 20 anos, a Inframerica criou a Plataforma 9 3/4. Uma referência à estação onde os integrantes da saga partiam para o mundo mágico.

 

 

COMENTE

Aeroporto de BrasíliaGame of thrones
comunicar erro à redação